ANO 4
ϟ Blog dedicado a Saga Harry Potter onde você poderá conferir às ultimas novidades sobre o elenco das franquias ligadas a HP e a nossa Queen J.K. Rowling. ϟ
Siga-nos no twitter: @ScarlatFirebolt
Pottermore: EscarlataFirebolt14414
Agradecemos à todos os Visitantes!

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Pottermore Presents: Novos Ebooks!


Hey Potters!

E vai sair novidade no Pottermoreeeee!!!
J. K. Rowling anunciou três novos livros digitais que "celebram Hogwarts". Os ebooks, intitulados Pottermore Presents, serão publicados pelo site de notícias oficial do universo criado por J. K. Rowling e serão pequenos livros digitais contando as histórias mais profundas da franquia Harry Potter. Corre lá para conhecer!!!

''Curtas histórias do poder político e assombrações enfadonhas de Hogwarts", em tradução livre.

O livro roxo falará um pouco sobre as raízes mais sombrias do mundo bruxo. É aqui que os leitores vão entender com profundidade os medos e as dificuldades que acontecem dentro do Ministério da Magia -- que também ganhou muitos detalhes e revelações em Harry Potter and the Cursed Child.


"Hogwats: um guia incompleto e inconfiável", em tradução livre.

Hogwarts: An Incomplete and Unreliable Guide já se aprofunda na própria Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts -- até nos cantinhos mais obscuros e nas rachaduras mais escondidas. Você sabe o que acontece quando o Chapéu Seletor não consegue escolher a Casa de um estudante?
E todos os detalhes serão contados sobre os fantasmas da escola!


"Histórias curtas de heroísmo, sofrimento e hobbies perigosos de Hogwarts", em tradução livre.

Por fim, em Short Stories from Hogwarts of Heroism, Hardship and Dangerous Hobbies, o Pottermore conta a história de todos os personagens que visitam ou habitam Hogwarts. De professores à criaturas mágicas (e como cuidar delas). Esse livro também é mostra com detalhes a vida da querida professora Minerva McGonagall e seu envolvimento na segunda guerra mágica que acontece em Harry Potter e as Relíquias da Morte.



E ai? Contando os minutos? Sim ou claro?!
Vota na Enquete aí do lado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Pelo Seu Comentário! É sempre Bem Vindo!

"É possível encontrar a felicidade mesmo nas horas mais sombrias, se lembrar de acender a luz."