ANO 4
ϟ Blog dedicado a Saga Harry Potter onde você poderá conferir às ultimas novidades sobre o elenco das franquias ligadas a HP e a nossa Queen J.K. Rowling. ϟ
Siga-nos no twitter: @ScarlatFirebolt
Pottermore: EscarlataFirebolt14414
Agradecemos à todos os Visitantes!

segunda-feira, 4 de julho de 2016

Justificandooo...

Olá Pessoal!!!

Depois de um interminável longo tempo sem novas postagens, cá estou eu!
Então, já justificando minha ausência, estou na finaleira da minha faculdade e não estou conseguindo tempo para me concentrar em mais nada... Nem em minhas paixões... Com tantas coisas legais acontecendo com as novidade de Animais Fantásticos, filmes novos de nossos atores preferidos e novidades da Queen, eu estou mesmo por fora da vida de blog...

Mas fiquem tranquilos pessoal! Logo estarei por aqui trazendo coisas beeeem legais para todos!

#PotterheadSempre 

Obrigada pela paciência de vocês pessoal! E se quiserem falar comigo, me procurem no twitter ou e-mail... tanto faz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Pelo Seu Comentário! É sempre Bem Vindo!

"É possível encontrar a felicidade mesmo nas horas mais sombrias, se lembrar de acender a luz."