ANO 4
ϟ Blog dedicado a Saga Harry Potter onde você poderá conferir às ultimas novidades sobre o elenco das franquias ligadas a HP e a nossa Queen J.K. Rowling. ϟ
Siga-nos no twitter: @ScarlatFirebolt
Pottermore: EscarlataFirebolt14414
Agradecemos à todos os Visitantes!

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Always...


    E o nosso dia amanheceu mais triste com a notícia do falecimento de nosso amado e eterno Severo Snape, Alan Rickman.
    Alan Sidney Patrick Rickman, nascido em 21 de fevereiro de 1946 em Londres veio a falecer aos 69 anos, após uma longa batalha contra um câncer. A confirmação veio de uma nota da família que disse que Alan faleceu cercado de familiares e amigos.
    Com prêmios como o Emmy , Globo de Ouro e Screen Actors Guild de Melhor Ator em Minissérie ou Filme por Rasputin em 1996, o BAFTA de Melhor Ator Coadjuvante por Robin Hood: Prince of Thieves em 1991 e a Pré-Indicação ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por Harry Potter and the Deathly Hallows: Part 2. Apesar de ser lembrado como ator inglês de grande carreira, Alan disse que os Prêmios não são para os atores e sim para seus personagens.
   
      Infelizmente nosso querido Alan não chegou aos 80 anos, mas deixa grande saudade e lamento pela sua partida. J.K. Rowling e alguns atores do Elenco de HP como Chris Rankin, James e Oliver Phelps falaram sobre a perda no Twitter:

     Deixo aqui minhas sinceras condolências pela perda desse grande ator que marcou gerações em seus filmes e peças teatrais. Que Deus console a família para que possam seguir em frente sabendo que agora Alan está melhor, sem dor nem sofrimento.

#RIPAlanRickman #AlanRickmanALWAYS


" Quando eu tiver 80 anos, sentado na minha cadeira de balanço, eu ainda vou esta lendo Harry Potter. E a minha família vai dizer, depois de todo esse tempo?' E então eu vou responder , 'Always (sempre)' "
O Alan citou estas lindas palavras em uma entrevista, quando falava de Harry Potter.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Pelo Seu Comentário! É sempre Bem Vindo!

"É possível encontrar a felicidade mesmo nas horas mais sombrias, se lembrar de acender a luz."