ANO 4
ϟ Blog dedicado a Saga Harry Potter onde você poderá conferir às ultimas novidades sobre o elenco das franquias ligadas a HP e a nossa Queen J.K. Rowling. ϟ
Siga-nos no twitter: @ScarlatFirebolt
Pottermore: EscarlataFirebolt14414
Agradecemos à todos os Visitantes!

terça-feira, 15 de julho de 2014

3 ANOS...

 Já se passaram 3 anos que a história mais incrível do mundo foi finalizada. Muitas foram as homenagens desse dia, e a mais tocante de todos os anos é a Mobilização dos Potterheads no Twitter. Tags incríveis foram erguidas em nível mundial, cada uma dela em uma hora, que nos levou a lembranças incríveis e emocionantes. Abaixo, frases de Harry Potter e as Relíquias da Morte, os quais serviram de #HoroscopoHP no Twitter @ScarlatFirebolt

#Always #UntilTheEnd #PotterDay #HarryPotterUntilTheEnd #AllWasWell




"Harry Potter o garoto que sobreviveu, veio para morrer!” (Lord Voldemort)

“Hogwarts sempre ajudará, Harry, aqueles que a ela recorrerem!” (Alvo Dumbledore)

“Hogwarts mudou!”

“As varinhas escolhem seus bruxos senhor Potter!” (Olivaras)
“Bom dia?! Bom dia?! Você está fazendo papel de mocinha! Se nos entregar vão cortar nossas gargantas com essa espada entendeu?” (Grampo)

“Ele deu tudo a ela, menos tempo...” (Aberforth Dumbledore)

“Como se atreve a ocupar o lugar dele?” (Harry Potter)

“COVARDE!!” (Minerva McGonagall)

"-Alunos fora da cama! Alunos nos corredores! - E aonde você acha que eles deveriam estar idiota?"
"-É o grau do comprometimento que determina o sucesso e não o numero de seguidores!
-Quem disse isso? -Eu!"

“Essa é a minha namorada seus imbecis” (Ron Weasley)
"-Harry fala enquanto dorme! Sabia? - Não! Claro que não!"

“Nunca me senti melhor, sou capaz de cuspi fogo! Vocês viram a Luna? Sou louco por ela! Tenho que lhe dizer isso podemos estar mortos antes do amanhecer!” (Neville Longbottom)

“Piertoton locoton! Hogwarts corre perigo guardem os muros protejam-nos, façam seu deve para com a nossa escola! Eu sempre quis usar esse feitiço!” (Minerva McGonagall)
“Se morremos por causa deles eu vou matar você!” (Ron Weasley)

“E o nome dele é Voldemort! Pode começar a chama-lo assim, ele vai tentar te matar de qualquer jeito!” (Minerva McGonagall)
“Eu te disse que te colocaria aqui dentro, não disse que ajudaria a sair!” (Grampo)
“Faz seis meses que não me vê e parece que nem existo! Sou irmão dela caramba!” (Ron Weasley)
“Está aqui no castelo no lugar onde tudo se esconde! Se tiver que perguntar jamais saberá! Se souber só precisará perguntar!”
“Como consegue conviver com você mesmo Lúcio?” (Lord Voldemort)

“Nagini, mate!”

“Você tem os olhos de sua mãe” (Severo Snape)

“Você o manteve vivo para que morresse no momento certo! O criou como um porco para o abate!” (Severo Snape)

“Palavras são na minha não tão humilde opinião nossa inesgotável fonte de magia! Capazes de ferir e de curar!” (Alvo Dumbledore)

“Não tenha pena dos mortos Harry! tenha pena dos vivos e acima de tudo dos que vivem sem amor!” (Alvo Dumbledore)
"-Isso tudo é real ou está acontecendo na minha cabeça? - É claro que está acontecendo na sua cabeça Harry! mas por que não seria real?"

“A minha filha não sua vadia!” (Molly Weasley)
“Vamos terminar isso como começamos, juntos!” (Harry Potter)

“Alvo Severo Potter, você tem o nome de dois diretores de Hogwarts, um deles foi de Sonserina e foi o homem mais corajoso que já conheci!” (Harry Potter)

“O chapéu seletor levará sua opinião em conta!” (Harry Potter)
ALWAYS...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Pelo Seu Comentário! É sempre Bem Vindo!

"É possível encontrar a felicidade mesmo nas horas mais sombrias, se lembrar de acender a luz."