“Eu fui guiado pelo diretor. Ele me disse o que eu deveria estar sentindo em cada momento da cena. Basicamente, sexo gay, especialmente na primeira vez, é muito doloroso. E Krokidas disse que ele nunca tinha visto isso representado com veracidade no cinema. Ele queria que a cena parecesse a perda autêntica da virgindade”.O grande "problema" que deu inicio a bomba toda é que a entrevista dá a entender que Daniel realmente perdeu a virgindade no momento em que fazia a cena. E, claro realmente dá para entender isso.
Kill Your Darlings conta a trajetória de três nomes de peso da geração beat, um movimento de contracultura dos anos 1950 e 1960: Allen Ginsberg, Jack Kerouac e William S. Burroughs, que se encontram após a morte do também escritor David Kammerer, assassinado em 1944 por seu amigo Lucien Carr, outro expoente beat.
Sobre o filme, Daniel disse:
“O melhor do papel não foi fazer um personagem famoso ou que teve influência na sociedade. Foi o fato de que ele estava tentando encontrar sua própria voz, e a si mesmo. Geralmente é uma jornada horrível e dolorosa, e precisa ser – envolve partir o coração ou falhar em algo que você gostaria de conquistar. São coisas importantes de se viver e foi o que me atraiu para o papel”.No Brasil, o filme deve estrear em 2014.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada Pelo Seu Comentário! É sempre Bem Vindo!