ANO 4
ϟ Blog dedicado a Saga Harry Potter onde você poderá conferir às ultimas novidades sobre o elenco das franquias ligadas a HP e a nossa Queen J.K. Rowling. ϟ
Siga-nos no twitter: @ScarlatFirebolt
Pottermore: EscarlataFirebolt14414
Agradecemos à todos os Visitantes!

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Daniel Radcliffe da Entrevista sobre novos Projetos


  Foi divulgada pelo site Potterish, a entrevista traduzida que Daniel Radcliffe, deu ao jornal The Telegraph. Confira ela na íntegra logo a baixo:

Durante a entrevista ao jornal e à revista Time Out, o ator detalhou como se preparou para estrelar a peça londrina e como são os bastidores do espetáculo, falando também de como a série “Harry Potter” marcou sua vida.
Na peça, que está fora dos teatros desde 1996, Daniel interpretará o órfão irlandês Billy Claven – de 17 anos, com deficiência em uma perna, decorrente de má formação genética, e um braço atrofiado -, que está rodeado de excêntricos personagens teatrais irlandeses.

 Para tanto, o ator contou que teve que se preparar treinando estritamente um andar vacilante, assim como um braço rígido; mas também destacou como foram os treinos da peça, mais especificamente uma cena onde Billy é estapeado por uma tia, cuja atriz foi incentivada por ele a bater mais forte.

“É brilhante todas essas coisas de apanhar. Eu encorajo as pessoas a me bater mais forte. A atriz, Gillian Hanna, não vai causar danos permanentes em mim apenas batendo em minha cabeça. Ela não gosta de bater nas pessoas, compreensivelmente, mas eu acho que dei um jeito nela no momento.”
Porém, isso não foi tudo, pois os treinos físicos e vocais exigem tanto esforço que o ator precisa de um treinador pessoal para garantir que seu corpo consiga suportar o estresse das contorções e convulsões de Billy.
Além disso, Daniel também consultou um treinador de voz com paralisia cerebral para ver o que essa experiência poderia acrescentar ao personagem, assim como nadou nas ilhas de Aran, onde a peça se passa, terra natal de seu pai e empresário.
Se passando na solitária ilha de Inishmaan no ano de 1934, a peça retrata a mudança da vida de Billy quando uma empresa de cinema chega ao lugar para filmar o cotidiano de seus habitantes, documentário este que é real e foi lançado em 1934 com o título de “Man of Aran”.
Apesar da preocupação e das humilhações que o jovem sofre pelos seus conterrâneos devido a seus problemas físicos, Billy consegue se envolver com a empresa após ver a chance de estar no filme como uma saída para sua triste vida, a qual muda completamente após esse passo e passa a ter como companhia personagens mesquinhos, em um cenário tragicamente cômico.
A direção da peça ficou a cargo do diretor teatral Martin McDonagh, que também escreveu a mesma, e que pôde observar Daniel sob os holofotes do teatro antes na peça “Equus”, no ano de 2007, a qual também foi hospedada no teatro londrino West End e foi, além de sua estreia nos teatros, sua última peça inglesa até agora.
Durante as entrevistas o ator evitou abordar assuntos pessoais, mas revelou seu desejo em ter filhos e em tatuar a frase que ele acredita refletir bem sua atual fase profissional, do romancista irlandês Samuel Beckett: “Tente de novo. Falhe de novo. Falhe melhor”.
Sobre esse seu crescimento na carreira, Daniel falou um pouco a respeito da série bruxa, dizendo que ela lhe ajudou muito, e que sente muito orgulho por ter participado da mesma, mas que, por causa dela, tem que lutar contra o estereótipo de estrelas que conquistaram o sucesso logo na infância.
Por fim, o inglês contou um pouco sobre seus atuais projetos, como a comédia romântica independente “The F Word”, o seu papel como Igor na nova adaptação cinematográfica do romance inglês “Frankenstein” e como um jornalista que investiga a máfia japonesa em “Tokyo Vice”, também uma adaptação.
E ainda revelou alguns de seus atuais desejos profissionais, tais como participar dos novos filmes da série estadunidense “Star Wars” e de participar da paródia musical “A Very Potter Senior Year”, assim como Evanna Lynch fez uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Pelo Seu Comentário! É sempre Bem Vindo!

"É possível encontrar a felicidade mesmo nas horas mais sombrias, se lembrar de acender a luz."