ANO 4
ϟ Blog dedicado a Saga Harry Potter onde você poderá conferir às ultimas novidades sobre o elenco das franquias ligadas a HP e a nossa Queen J.K. Rowling. ϟ
Siga-nos no twitter: @ScarlatFirebolt
Pottermore: EscarlataFirebolt14414
Agradecemos à todos os Visitantes!

sábado, 20 de outubro de 2012

Curiosidades sobre VARINHAS!



Enquanto houve bruxos e bruxas, houve varinhas mágicas. Nenhuma parte da herança mágica de Harry Potter vai voltar mais. Os antigos druidas celtas, que viveram no que é hoje chamado Escócia empregada varinhas todo o caminho de volta de 500 aC. Por uma questão de fato, "Druida" na verdade significa "o homem com a sabedoria da madeira".
Naqueles tempos antigos, os druidas veio a saber muito sobre as qualidades mágicas de cada árvore em suas florestas, muitas das árvores tornando-se sagrado para eles. Por exemplo, eles passaram a acreditar que o freixo é bom para a cura, o cedro é a árvore da vida, que pode embue lo com energia, o olmo forte pode adicionar o poder a um feitiço, e queima de casca de bétula é uma poção do amor poderoso.
Os druidas também foram responsáveis ​​para a manutenção do calendário celta. Eles criaram um sistema de classificação para a madeira que é semelhante a horóscopos, um conjunto de crenças que são quase tão antiga quanto o próprio homem. Para um grupo especial de 13 árvores mágicas, eles identificaram o período de dias que afeta a personalidade eo futuro da pessoa nascida durante esse período. Este é o calendário Celtic Tree:


Bétula: 24 dezembro-20 janeiro
Sorva: 21 janeiro - 17 fevereiro
Cinza: 18 fevereiro - 17 março
Amieiro: 18 março - 14 abril
Salgueiro: 15 abril - 12 maio
Espinheiro-alvar: 13 maio - 9 junho
Carvalho: 10 junho - 7 julho
Azevinho: 8 julho - 4 agosto
Aveleira: 5 agosto-1 setembro
Videira: 2 setembro - 29 setembro
Hera: 30 setembro - 27 outubro
Cana: 28 outubro - 24 novembro
Ancião: 25 novembro-22 dezembro

         A propósito, não há nenhuma árvore para alguém que nasceu em 23 de dezembro, porque naqueles dias eles usavam um calendário lunar de 13 meses com 28 dias cada, o que faz um ano de 364 dias. Mas o nosso ano solar tem 365 dias, portanto, esses povos primitivos, comemorou o "ano e um dia", dando 23 de dezembro significado especial. O solstício de inverno, o tempo de Yule, continua a ser importante para os bruxos e bruxas para este dia.
Como sabemos, o Sr. Olivaras gosta de dizer, "é a varinha que escolhe o assistente." Mas isso é inteiramente verdadeiro?
        Sabemos dos druidas que varinhas feita a partir da madeira de algumas árvores parece ser mais adequado para certas pessoas, dependendo de quando eles nasceram, e esta madeira também diz algo sobre a pessoa. Então, uma varinha feita a partir da madeira de sua árvore de nascimento normalmente seria um bom jogo para você. Mas também há muitos outros fatores que fazem uma varinha mais adequado para um assistente particular do que outro.
        Às vezes vemos que o tamanho da varinha corresponda ao tamanho do bruxo ou feiticeiro que empunha. Por exemplo, Dolores Umbridge é uma mulher agachamento sem pescoço, e sua varinha também foi excepcionalmente curto. Além disso, a varinha original do nosso grande amigo Hagrid foi invulgarmente longo, em 16 polegadas. (Esta varinha foi quebrada em desgraça, mas agora sabemos que Hagrid acabou por ser acusado injustamente.) Assim parece tamanho e forma às vezes complementar o proprietário varinha.
       Diferentes tipos de madeiras também têm charactertistics que são benéficas para diferentes atividades mágicas. Por exemplo, Holly pode proteger contra o mal, mogno é conhecido por ser uma madeira varinha bom para transfiguração, enquanto Willow é bom para o trabalho charme.
          Se você perguntar a um fabricante de varinha mestre como Olivaras ou Gregorovitch, que provavelmente vai dizer a ingre mais importante die nt que determina as características de uma varinha mágica é o seu núcleo. Embora quase qualquer criatura mágica pode ser usado, o mais comumente usado na Grã-Bretanha são:
  • dragão hearstring, o que resulta em uma varinha que é bom para feitiços. 
  • unicórnio cabelo da cauda, ​​o que fazer varinhas bom para os puros de coração. 
  • Phoenix Feather, resultando em varinhas mais poderoso do que os feitos a partir de qualquer outro núcleo.
        É possível que outras criaturas mágicas também poderia ser usado para núcleos varinha. 
  • Cabelo Veela provavelmente produziria uma varinha tempermental devido à natureza volátil da veela si.  
  • Leprechaun cabelo pode ser popular entre os irlandeses Wizards, e Hipogrifo Talon poderia resultar em uma varinha que exige respeito.
       Então, se a sua varinha de madeira corresponde ao seu nascimento ou suas características físicas ou pessoal, parece que você tinha escolhido a varinha. Mas se as características da madeira e do núcleo mágico da varinha são adaptados para que tipo de magia pode ser dominante em seu futuro, algo sobre si mesmo que você provavelmente não sabe ainda, por exemplo, se você fosse se tornar alguém mais intersted na Transfiguração de Poções, então parece que a varinha está pegando você. 
    A maioria dos bruxos e bruxas pensar em suas varinhas como indispensável. Tendo adquirido o bastão aos 11 anos e, geralmente, mantendo a varinha mesmo toda a sua vida, a maioria dos assistentes tornar-se muito ligado a suas varinhas. É o vínculo emocional maioria dos assistentes sentir com sua verdadeira varinha, física causada pelas propriedades da madeira a varinha mágica e seu núcleo? Ou são esses efeitos, tudo na mente do Mago, o resultado do poderoso simbolismo de materiais a varinha? Ou alguma combinação destes?
Assistentes Muitos se sentem perdidos, sem suas varinhas, incapaz de fazer mais mágica sem ela. Mas também vimos exemplos de quando um assistente fez magia involuntariamente, por medo ou raiva, e eles não precisam de suas varinhas então. Na verdade, a Wizards poderosos, como Dumbledore freqüentemente fazer mágica impressionante com apenas a onda de uma mão.
         Não importa o quão poderoso é o núcleo de uma varinha mágica é, na mão de alguém não-mágico (um trouxa ou um aborto), a varinha é apenas uma vara inútil. No entanto, a mesma varinha na mão de um assistente pode ser uma força formidável. Então, isso significaria que a varinha mágica obtém sua energia a partir de seu usuário.
       Muitos pensam que uma varinha é um "amplificador de mágica", mas eu acho que é realmente mais tecnicamente correto dizer que varinhas funcionar como uma "magia focalizador". Da mesma forma um espelho convexo pode concentrar a luz solar suficiente para criar um pequeno incêndio, uma varinha mágica se concentra a energia do seu utilizador, não necessariamente aumentar o poder mágico, apenas tornando-o mais intenso. Faíscas atirar fora o fim de uma varinha sendo realizada por uma Assistente que foi surpreendido ou chateado.                  Nenhum feitiço para produzir faíscas da ponta da varinha é emitida, de fato, nenhum feitiço envolvendo fagulhas de qualquer forma em tudo. No entanto, a energia mágica do Mago, normalmente sendo focado pela varinha, é canalizada para fora a ponta da varinha quando a energia aumenta inesperadamente. (Esta é uma boa razão para não guardar a sua varinha no bolso de trás, como o professor Moody gosta de nos lembrar.)
        A energia a ser focalizado por uma varinha não é fisicamente aparente durante mais magia. Por exemplo, se um assistente está usando o charme leviosa em algo, você ver seu movimento varinha enquanto eles apontam para ele, e você vê o objeto se mover, mas você não pode ver a energia envolvida. No entanto, o efeito de energia varinha de focagem é mais obviamente ilustrado por um feitiço que mesmo o mais jovem bruxa ou feiticeiro pode executar. Quando um assistente executa o feitiço Lumus com sua varinha, sua energia mágica é focada através de sua varinha e eminates a ponta da varinha como uma luz brilhante.
          Quando um assistente faz mágica, há, sem dúvida, muitas coisas envolvidas que devem acompanhar, ao mesmo tempo. Ao fazer um feitiço, um assistente deve se lembrar do encantamento e movimento varinha adequada, colocada sobre um assunto (ou vítima, dependendo do tipo de feitiço está envolvido), convocar uma boa emoção, convicção e memórias, imaginar a energia mágica, e assim muitos outros fatores. Varinhas ajudar com este processo, tendo o cuidado de alguns dos focando para a Wizard. É muito mais fácil e mais rápido para alguém hex apontando sua varinha em sua cara do que tentar imaginar seu rosto no olho da sua mente. (Além de Hogwarts não tolera o uso indiscriminado de feitiços.)
           Então, agora podemos ver como, apenas como um vidro com as propriedades corretas pode focalizar a luz, uma varinha com todas as suas propriedades mágicas, o tipo de madeira, a sua dimensão complementar, o seu núcleo mágico, e até mesmo o vínculo emocional com as formas Assistente a varinha em si, todos se combinam para ajudar Feiticeiros de uma forma muito pessoal para executar sua magia todos os dias de formas que normalmente não percebem, mas certamente perder se eles não têm uma varinha na mão.
           Se você vai me perdoar, eu preciso ir agora e dar a minha varinha um bom polimento e adequada.

Um comentário:

  1. Na nossa vida simples, o amor desempenha um papel muito específico. Agora podemos tornar a sua vida amorosa saudável e livre de qualquer tipo de problema. Tudo isto é possível com a ajuda da PEACEFUL HOME SOLUTION. Ajudou-me a lançar um feitiço que trouxe de volta o meu amor há muito perdido, que me deixou por outra mulher, em 48 horas. Pode também contactá-lo através do e-mail ( peacefulhome1960@zohomail.com ) ou do WhatsApp: ( +2348104102662 ). E seja feliz para sempre, como sou agora, com a experiência dele.

    ResponderExcluir

Obrigada Pelo Seu Comentário! É sempre Bem Vindo!

"É possível encontrar a felicidade mesmo nas horas mais sombrias, se lembrar de acender a luz."