ANO 4
ϟ Blog dedicado a Saga Harry Potter onde você poderá conferir às ultimas novidades sobre o elenco das franquias ligadas a HP e a nossa Queen J.K. Rowling. ϟ
Siga-nos no twitter: @ScarlatFirebolt
Pottermore: EscarlataFirebolt14414
Agradecemos à todos os Visitantes!

terça-feira, 23 de outubro de 2012


Best Friends - Rup e Mat.


Rupert visitou os ensaios da peça britânica Our Boys, estrelada por Matthew Lewis, e os dois concederam uma entrevista par o The Independent onde um fala sobre o outro, contando as experiências vividas em Harry Potter. Confiram abaixo a tradução e a foto liberada dos dois:


Matthew Lewis sobre Rupert:
Ele era um bom enigma, (sobre Rupert), como ele não falava muito sobre si mesmo – ele ainda não faz – mas ele gostava de se divertir. Em nosso tempo livre, nós nos pendurávamos no seu quarto no estúdio, onde ele tinha uma mesa de bilhar e um alvo com uma foto de Saddam Hussein presa. Então nós passávamos bastante tempo ali.

Rupert foi ótimo em fazer todo mundo rir no set. Houve uma cena em que ele teve que vir e dizer uma citação original do livro. Mas Rupert não podia dizer isso, e ele explodiu em uma risada contagiante, e ele tentou fazer a cena várias vezes, mas explodia em risadas e todos riam também. Até que o diretor disse: “Isso simplesmente não está funcionando, vamos acabar com essa cena e seguir em frente.” Tínhamos perdido um dia inteiro de filmagem por causa da risada de Rupert.

Nos primeiros filmes, ele era responsável por fazer o público sorrir, porque ele tem ótimas expressões faciais. Mas ele também consegue atuar sério, o que fez dele um dos atores mais rentáveis da franquia.

Ele também mostrou versatilidade na forma como ele desenvolveu a história de amor com Hermione. Quando finalmente chegou ao seu beijo com Emma, que foi uma cena difícil, por quão atraente ela é, ele não estava olhando em frente realmente. Com seu cabelo ruivo, ele sempre era reconhecido primeiro quando saímos juntos, no futebol, as pessoas vinham até pedir fotos. Mas, apesar de todo esse reconhecimento, ele consegue ficar na dele.

Rupert foi muito bem pago pelo seu trabalho e trabalhou duro, então quando ele não estava trabalhando, ele comprava tudo isso que as pessoas dizem que comprariam se ganhassem na loteria. Ele tem uma van de sorvete, um hovercraft … tudo isso é incrível. Eu estava perto de sua casa recentemente e eu disse: “Rupert você tem uma pista de gelo em sua casa!” Uma vez eu fui buscá-lo, ele tinha um lago com um cisne, e eu pensei que queria ter um igual.


Rupert Grint sobre Matthew:
Quando começamos a filmar os filmes de Harry Potter, todos nós deixamos a escola e ficamos um com o outro por longos períodos de tempo. Amizades tendem a surgir nesse ambiente de forma intensa.

Matt tinha feito algumas coisas antes, como Heartbeat, então ele já era um bom ator. Quando era mais jovem, ele parecia um pouco com Peter Kay, com um senso de humor nativo de Yorkshire (cidade onde Matt vive). Ele comia mousse de chocolate se sujava propositalmente para me fazer rir – e então eu não poderia terminar uma cena.

Ir a um evento WWF (luta), em Newcastle foi uma de nossas primeiras saídas juntos – depois fomos ao McDonalds’s com Dan e ele pirou com as batatinhas, colocando-as em dentro dos nossos ouvidos. Eu não tenho certeza sonbre mim, mas Matt e Dan poderiam fazer isso de novo, agora.

Mesmo no quarto filme, Matt ainda era um pouco gordinho, usava dentes de prótesis e coisas para fazerem suas orelhas ficarem abanadas, e as pessoas achavam que era assim que ele era, mas ele tinha mudado. Para mim, isso entra em contraste no último filme, naquele discursso. Você pensa: “De onde veio isso?”

Notei também, a mudança da maneira em que as pessoas o viam – De um dia para a noite ele se tornou um símbolo sexual e foi bom para Matt ter o seu momento. Ele me deu alguns concelhos sobre a cena do beijo com Emma, ainda que mais cedo, ele havia falado com ela.

Seguir em frente e fazer coisas diferentes foi um grande negócio para nós, por termos passado nossas infâncias com as mesmas pessoas. Era difícil ir embora e não ficar chateado, mas eu sempre soube que Matt e eu íamos manter o contato. É ótimo saber que eu sempre vou tê-lo para conversar sobre tudo.

Eu nunca vou esquecer do dia em que nas gravações, nós começamos a jogar ervilhas um no outro. Elas acabaram voando em direção a uma mesa da Sonserina certo – nós sempre nos sentávamos separadamente – e começou uma confusão. Fui ameaçado por um cara, e houve uma grande perseguição comigo, Matt e os sonserinos durante todo o dia no estúdio. Eu estava realmente muito assustado como eles eram grandes, mas o Matt sempre estava comigo.

Será que Matt acha que eu compro coisas estranhas? Provavelmente, mas como eu trabalho desde tão cedo, o dinheiro sempre foi um pouco estranho para mim e eu não sei o que fazer com ele, então eu me divirto com isso.Quanto a Matt, foi ótimo vê-lo desempenhar um papel diferente – um bandido real, hardcore, mas acrescentou vulnerabilidade à ele, e ele é muito bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Pelo Seu Comentário! É sempre Bem Vindo!

"É possível encontrar a felicidade mesmo nas horas mais sombrias, se lembrar de acender a luz."